Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem [ acesse este link ]
imagens do mês
segunda, 01 de agosto de 2016— Ano 8
topo ultimas
 
canto Ganhar ou perder?

Começam na próxima sexta-feira (05) os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Cercado por polêmicas e reclamações, o maior evento esportivo do planeta pode se tornar um fracasso ou uma grande oportunidade. Fracasso do ponto de vista social, econômico e de segurança. Mas também pode ser uma chance de mostrarmos o bom da vida. Igrejas evangélicas, redes e ministérios evangelísticos estão se preparando para aproveitar esta oportunidade e mostrar o sentido pelo qual devemos lutar.

É verdade que somos mais que vencedores em Cristo, mas também é verdade que a natureza do discipulado cristão tem a ver com “perder para ganhar”. Estamos preparados para isso?

Que venham os Jogos!

 
imagem   imagem
 // Estudo Bíblico    // Opinião
A estrada para a vida é a morte
Perder para ganhar. Essa frase, que parece ser um senso comum dos filmes hollywoodianos, na verdade tem uma origem bem mais nobre e antiga. Ela, assim como os “finais felizes” de Hollywood, devem a sua existência à visão de mundo do cristianismo.
  Quem você chama em caso de urgência?
Na infinidade de formulários que preenchemos durante a vida, nos deparamos sempre com a frase: “Em caso de urgência, favor ligar para...”. Que nome você escreve lá? O Cristianismo é um chamado amoroso à amizade. Com Deus. Uns com os outros.
[Karen Bomilcar]
 
 // Rio 2016 canto
Atletas refugiados participarão dos Jogos Olímpicos
Uma equipe de dez atletas refugiados irá competir em diversas modalidades nos Jogos Olímpicos do Rio, que começam nesta sexta-feira. Para o Comitê Olímpico Internacional (COI), a equipe é um símbolo de esperança para os refugiados em todo o mundo.
 
 // Stott em 5 minutos canto
Crer é também pensar
O livro que marcou a mudança de paradigma entre universitários evangélicos é também uma afirmação profunda: “crer é também pensar”. Nossa equipe selecionou trechos preciosos da publicação e nos ajuda a fazer uma leitura dinâmica e proveitosa dele.
 
imagem   imagem
 // #RIP    // Espiritualidade
Morre autor de “Deixados para Trás”
Morreu na última segunda-feira (25/07), em San Diego (EUA), vítima de um acidente vascular cerebral, aos 90 anos, Tim LaHaye, autor da série “Deixados para Trás”, em co-autoria com Jerry B. Jenkins. O anúncio foi feito pela família na página oficial do autor no Facebook.
  Como não transformar pedras em pães
A sutileza da tentação é que ela vem pelas vias normais da existência cotidiana. A tentação se apresenta como uma “possibilidade natural”. Seria tão fácil transformá-la em pão! E por que não? Que vontade de pegar a pedra e…
[Paul Freston]
 
 
twitter facebook
rss youtube
// Interaja! canto
 
banner
 
banner
 
aspas
Quer ser bom mordomo da vida que Deus te dá agora? Então preste atenção à atividade física.
Ricardo Wesley M. Borges
aspas
 
banner
 
Críticas, sugestões e elogios? lissander@
 
// Expediente
Edição: Lissânder Dias
Montagem: Ulisses Silveira
Design: Ana Cláudia Nunes
Webmaster: PG
 
 
 
Ultimato